Apresentação dos Cabeças de Lista à Câmara e Assembleia Municipal

No dia 31 de Maio, em sessão pública, foi apresentado o Cabeça de Lista da CDU à Câmara Municipal, Luís Condinho, e o Cabeça de Lista à Assembleia Municipal, Jorge Pinto.

Na sua intervenção Luís Condinho, referiu:

O futuro de Estremoz depende da nossa actuação política, da nossa dedicação e do empenho que colocamos na denúncia dos problemas que afectam a nossa terra

Os Estremocenses não tiram qualquer benefício da gestão da Câmara Municipal pelo MIETZ que foi totalmente incapaz que não conseguir inverter o processo de declínio do concelho, o qual já tinha sido iniciado pelo PS há 8 anos.

Estremoz parou no tempo!

Ambos conduziram Estremoz para uma situação de descalabro financeiro que compromete definitivamente o futuro próximo do concelho.

Foi o MIETZ quem veio legitimar a extinção de freguesias pelo governo PSD/CDS.

É tempo dos Estremocenses considerarem o novo Projecto Político da CDU, que coloca em primeiro lugar as pessoas, os trabalhadores e os homens, mulheres, jovens e menos jovens.

A participação dos cidadãos é, por isso, decisiva, e a CDU está disponível para aceitar todas as propostas que contribuam para uma vida melhor em Estremoz.

Neste sentido vamos dar voz aos trabalhadores da Câmara, aos pequenos e médios empresários, aos movimentos associativos, às instituições sociais, culturais, recreativas e de lazer.

Defenderemos o Poder Local Democrático e as nossas freguesias convictos de que com a população Estremoz vai voltar a ter futuro!

Categories: CDU Estremoz

Navegação de artigos

Os comentários estão fechados.

Create a free website or blog at WordPress.com.